You are here
Comunidade Sugar 

Chegou o dia do meu primeiro encontro sugar

     O dia do primeiro encontro é um passo importante, se planejaram isso é porque de alguma forma houve interesse e vontade durante uma conversa virtual. Para alguns é algo comum, já que moram próximos ou já tem um certo costume de ter esses tipos de encontros, para outros é criado mais expectativas quando tem uma viagem envolvida, por exemplo, ou quando é a primeira vez desde quando entrou no site. São vários tipos de histórias e para cada pessoa é de uma forma especial.

     Você não pode deixar o nervosismo tomar conta deste momento, comece a relaxar ainda em casa com pensamento positivo de que tudo vai dar certo e que vai ser lindo e mágico. Óbvio que isso não é uma regra, nem todos os encontros saem como planejado, e quando isso acontece, pelo menos tenha a certeza que não foi por culpa sua, deixe que a falta de química seja o motivo por não ter dado certo. Então, para isso, você precisa se preparar com pequenos detalhes para sair tudo bem no primeiro encontro com o seu Daddy.

     A roupa é sempre o primeiro pensamento da mulher quando o assunto é sair, então capriche no look conforme o local marcado. Não exagere na maquiagem e nos acessórios, você precisa estar linda mas não precisa esconder quem és de verdade. Ah! Os Daddies normalmente gostam de mulheres bem arrumadas, chiques e não vulgares. Fique atenta à roupa! Antes de ter certeza com qual vai sair, procure saber a opinião da sua mãe e das suas amigas.

     Agora que você já está pronta fisicamente e psicologicamente, sem medos ou nervosismos, precisa também saber como agradar seu Daddy. Se vocês tiveram uma conversa antes, sabe mais ou menos o seu gosto, por que não pesquisar mais sobre os assuntos que ele tem interesse para na hora do encontro a conversa fluir? Isso é interessante! Ah, tenha modos na forma que fala, evite palavrões e maneire na bebida alcoólica. Não tem muito segredo, seja você e fique atenta às dicas dada. O resto da noite, vai depender do grau de envolvimento de vocês. Mas minha última dica fica com um bordão: O melhor da festa é esperar por ela.

Related posts

Leave a Comment